Banheiros não são cinzeiros. Por favor, não descarte bitucas aqui.

Para garantir áreas sanitárias limpas, é importante não descartar bitucas de cigarro no vaso sanitário.

Banheiros não são cinzeiros. Por favor, não descarte bitucas aqui.
Partilhar:
Avalie:
Este aviso destaca que os banheiros não são locais apropriados para descartar pontas de cigarro. Isso é importante porque jogar bitucas nos canos do vaso sanitário pode causar entupimentos, resultando em reparos caros e desperdício de água. Além disso, é uma medida higiênica, pois os resíduos de bunda podem conter germes que são perigosos tanto para os usuários do banheiro quanto para os profissionais de limpeza. A mensagem clara transmitida por este aviso ajuda a manter o saneamento limpo e funcional, ao mesmo tempo que minimiza o impacto ambiental de resíduos descartados inadequadamente.

Por que esta nota

Esta mensagem é um lembrete de que os banheiros não são locais apropriados para descartar pontas de cigarro. Promove a limpeza das instalações sanitárias e ajuda a prevenir bloqueios e poluição ambiental. Ao dar instruções claras, ajuda a manter o saneamento e incentiva um comportamento respeitoso.

Conclusão

Conclusão: “Vamos manter as nossas casas de banho limpas e não atirar pontas de cigarro nelas. Isto ajudará a evitar entupimentos e a manter as nossas instalações sanitárias em perfeitas condições”.


[1237]

>> Por favor, ajude-nos a manter-nos limpos: coloque o lixo no lixo.

>> Seguimos as regras para administrar uma loja de brinquedos sexuais!
>> Tenham cuidado, há reclamações aqui – mulheres, por favor, entendam.
>> Por favor, não cuspa na grama - é contra todos os tipos de vírus.
>> Preste atenção na direção do vento ao peidar, mesmo na piscina externa.

0.05 Perl: 5.036001
5071 / 461 / 2024-07-14